X

Cotidiano

Programa Chave dos Sonhos disponibiliza mais unidades habitacionais em PG

Conjunto Pedra Bela possui seis unidades, no Bairro Esmeralda

Da Reportagem

Publicado em 20/02/2024 às 08:40

Atualizado em 20/02/2024 às 08:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Chave dos Sonhos vem da parceria da Administração Pública com as  empresas privadas, na qual através de incentivos as construtoras  vendem os imóveis com preços abaixo dos praticados normalmente / Divulgação/prefeitura de Praia Grande

Boas notícias para os integrantes do cadastro habitacional de Praia  Grande. O Programa Chave dos Sonhos, desenvolvido pela Secretaria de  Habitação (Sehab) da Cidade, está ofertando mais 6 unidades  habitacionais no conjunto Pedra Bela, no Bairro Esmeralda. Até o  momento, foram realizadas 37 visitas ao local com integrantes do  cadastro habitacional, que receberam as informações encaminhadas pela  empresa responsável.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O Programa Chave dos Sonhos se destina a um público específico:  aqueles que não se encaixam para receber uma habitação de interesse  social, mas também não conseguem adquirir um imóvel com o preço  tradicional praticado pelo mercado imobiliário. Essas pessoas também  devem estar aptas a realizar um financiamento.

O Chave dos Sonhos vem da parceria da Administração Pública com as  empresas privadas, na qual através de incentivos as construtoras  vendem os imóveis com preços abaixo dos praticados normalmente no  mercado. Todas as casas vendidas pelo programa possuem: dois quartos,  sala, cozinha, um banheiro e área de serviço.

“O Chave dos Sonhos é um sucesso tanto para as pessoas que precisam de  um imóvel, como para as empresas que são nossas parceiras. Através  dessas parcerias com a iniciativa privada podemos suprir uma grande  demanda da nossa população. A Sehab vai continuar trabalhando para  realizar políticas públicas que ajudem a diminuir o déficit  habitacional na Cidade”, comentou o secretário de Habitação de Praia  Grande, Anderson Mendes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

Polícia

Homem é esfaqueado em briga no Atacadão, em Santos

O caso ocorreu no Atacadão da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Chico de Paula.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter