Professor lança “Devaneios” em Guarujá

Na ocasião, o autor Maurílio Tadeu de Campos mostrou outras obras e falou das inspirações para seus textos

Comentar
Compartilhar
02 JUN 201416h03

Na última quarta-feira (28), a Casa do Educador de Guarujá foi palco do lançamento do livro de poesias “Devaneios”, do professor e supervisor de ensino da Secretaria Municipal de Educação, Maurílio Tadeu de Campos. Além de autógrafos, o autor apresentou obras antigas e inspirações para os textos criados.

Para o escritor, o lançamento em Guarujá significa um momento especial. “Eu sou guarujaense e poder trazer minhas publicações à minha Cidade é gratificante”. Ele mostrou também imagens de viagens pelo Brasil e exterior, que o ajudaram a se inspirar para escrever os poemas de “Devaneios”. Os livros começarão a ser vendidos no início deste mês por R$ 35.

Professores e funcionários da rede municipal de educação estiveram no evento para prestigiar o professor. A coordenadora de eventos da Seduc, Soraia Oliveira Guedes Ribeiro disse que “é importante prestigiar um amigo que, além de fazer seu trabalho na Secretaria, ainda encontra tempo de contribuir para a cultura da Cidade”.

Segundo a coordenadora da Casa do Educador, Jildete dos Santos, este foi o melhor lugar para reunir os admiradores do trabalho do escritor. “O Maurílio é uma pessoa que eu admiro e também um grande colaborador da Casa do Educador, sempre estando presente”, explicou.