Prazo para entrega da documentação do Refis expira dia 2 de maio

Sem a entrega dos documentos até a data determinada, o Refis será indeferido e não há prorrogação de prazo

Comentar
Compartilhar
23 ABR 2018Por Da Reportagem17h50

Contribuintes de Guarujá têm até 2 de maio para entregar os formulários gerados pelo sistema e demais documentos pertinentes, referentes à solicitação de adesão ao programa de Recuperação Fiscal (Refis/2017). Nesse caso, não há prorrogação de prazo. Sem a entrega dos documentos, até a data determinada, o Refis será indeferido e, sendo assim, o contribuinte perde todos os benefícios, ou seja, os descontos..

O primeiro prazo para entregar a documentação estava previsto para o próximo dia 30. Porém, nessa data será ponto facultativo em Guarujá em razão do feriado de 1º de Maio – Dia do Trabalho.

É importante ressaltar que toda documentação deve ser encaminhada via correios, para o Protocolo Geral da Prefeitura de Guarujá – no Paço Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 800 – bairro Santo Antônio). Outra opção é entregar os documentos pessoalmente, no mesmo local.

O atendimento é realizado em dias úteis, das 9 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura (www.guaruja.sp.gov.br ), por meio do link Refis 2017.