Policlínica do Caruara reabre na segunda-feira

Situado na Rua Andrade Soares s/n°, o prédio foi prejudicado por fortes chuvas e infiltrações por problema na caixa d'água

Comentar
Compartilhar
21 NOV 2019Por Da Reportagem20h03
Os trabalhos tiveram duração de quatro mesesFoto: Divulgação/PMS

A Policlínica do Caruara, na Área Continental de Santos, vai reabrir na próxima segunda-feira (25), às 7h, após passar por reformas para melhorar a drenagem e recuperar o forro.

Situado na Rua Andrade Soares s/n°, o prédio foi  prejudicado por fortes chuvas e infiltrações por problema na caixa d'água. Os trabalhos tiveram duração de quatro meses e, durante o fechamento temporário, os moradores foram atendidos numa unidade provisória (Rua Andrade Soares, 422), local que já funcionou anteriormente a policlínica e agora é a Vila Criativa do bairro.     

Com a mudança de mobiliário e equipamentos, nesta sexta (22), o atendimento na unidade provisória será suspenso. A reforma teve custo de R$ 105 mil com recursos da Secretaria de Saúde, sendo realizada pela empresa CRPS Construções, vencedora de licitação para manutenção predial, sob supervisão da Subprefeitura da Área Continental, ligada à Secretaria de Serviços Públicos.