Paulinho Serra traz show humorístico a Praia Grande

Espetáculo será realizado no Palácio das Artes dia 25. Os ingressos estão à venda no site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do local

Comentar
Compartilhar
14 JAN 201415h33

O humorista Paulinho Serra, ator e idealizador do agora extinto grupo de humor DEZnecessários, apresenta seu espetáculo de stand-up comedy “Paulinho Serra em Pedaços” no Palácio das Artes, em Praia Grande, no sábado (25), às 21 horas. Os ingressos estão à venda no site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do local e custam R$ 60,00 inteira e R$ 30,00, a meia-entrada. O Palácio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão.

Paulinho Serra já participou de programas televisivos como o Trolala, Quinta Categoria e Comédia MTV, todos na MTV; Pânico na Tv, Band, e Famoso Quem?, no SBT. Além disso, já fez participação em novelas como "Pé na Jaca", "Beleza Pura" e "Duas Caras", todas na Rede Globo, participou dos longas "Os Normais 2" e “Mato sem cachorro”.

Na apresentação “Paulinho Serra em Pedaços”, o humorista interage com o público com piadas, improvisos e personagens. O espetáculo tem classificação 16 anos e duração de aproximadamente 80 minutos.

Descontos

Meia-entrada para estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos. Pagam ingressos com 30% de desconto alunos da Agonn Academia e funcionários públicos.

O humorista Paulinho Serra apresenta seu espetáculo de stand-up comedy “Paulinho Serra em Pedaços” no Palácio das Artes (Foto: Divulgação)

Pontos de venda – Além da bilheteria do Palácio das Artes e do site Ingresso Rápido, a entrada para “Paulinho Serra em Pedaços” pode ser adquirida na Poupafarma (Praça da Independência, 7, Gonzaga, Santos); na Rua Frei Gaspar, 735, Centro, São Vicente; e na Avenida Presidente Costa e Silva, 261, Bairro Boqueirão.

Outras informações através dos telefones 3496-5715 e 3326-4610.