X

Cotidiano

Obra interdita trecho da orla de Santos

Os veículos que trafegam na Orla, sentido José Menino/Ponta da Praia, deverão acessar a Av. Cel. Joaquim Montenegro (Canal 6) ou a Rua Carlos de Campos

Publicado em 12/05/2014 às 10:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Devido às obras de recuperação do pontilhão da Av. Almirante Saldanha da Gama com Av. General San Martin, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) interditará os dois sentidos da Orla, junto ao canal 7, a partir da manhã de hoje. A previsão de duração dos trabalhos é de três meses.

Os veículos que trafegam na Orla, sentido José Menino/Ponta da Praia, deverão acessar a Av. Cel. Joaquim Montenegro (Canal 6) ou a Rua Carlos de Campos, seguindo pelas avenida Epitácio Pessoa/ Rei Alberto I. No sentido oposto, os motoristas poderão entrar no Canal 7 e convergir à esquerda na Rei Alberto.

O transporte coletivo também terá alterações de percurso. As linhas municipais 4, 19, 25, 29, 156 e 191 e as intermunicipais 8, 927, 940, 942 e 943, que trafegam na Orla (sentido Ponta da Praia/José Menino) serão desviadas a partir da Rua Antônio Guenaga, seguindo pela Av. General San Martin (praia/Cais), efetuando retorno na Praça Nossa Senhora do Carmo, Av. General San Martin/Rua Antonio Guenaga (Cais/praia) e acessando a Av. Alm. Saldanha da Gama.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter