X

Cotidiano

Nordeste dos EUA registra terceira tempestade de neve em duas semanas

Em algumas áreas de Massachusetts a neve chegou a 30 centímetros de altura na madrugada desta segunda-feira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/02/2015 às 15:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A terceira grande tempestade de neve em menos de duas semanas atingiu o nordeste dos Estados Unidos. Em algumas áreas de Massachusetts a neve chegou a 30 centímetros de altura na madrugada desta segunda-feira e a expectativa era de que a tempestade durasse o dia todo.

Na região de Boston são esperados até 60 centímetros de neve até terça-feira. Metade dessa quantidade é esperada em Hartford, Connecticut, Providence e Rhode Island.

O governador de Massachusetts, Charlie Baker, disse que o fato de haver uma série de tempestades "é algo sem precedentes" e ordenou que funcionários públicos não emergenciais permanecessem em casa.

O aeroporto Logan, em Boston, só irá permitir o pouso e a decolagem de uma quantidade limitada de voos nesta segunda-feira então os passageiros terão de entrar em contato com as companhias aéreas para verificar se seus voos não foram cancelados, disse o governador.

O nordeste dos EUA registrou a terceira tempestade de neve em duas semanas (Foto: Agência Brasil)

Funcionários da gestão de emergência de Massachusetts disseram que telhados sobrecarregados pela neve ruíram em três cidades. Não havia informações sobre feridos.

A companhia ferroviária Amtrak cancelou parte de seu serviço de transporte de passageiros no norte do Estado de Nova York por causa da tempestade.

No domingo, autoridades anunciaram que escolas e alguns serviços municipais em muitas comunidades permaneceriam fechados e que estacionar carros em algumas áreas seria proibido. Na medida em que aumentava o número de acidentes, motoristas foram aconselhados a permanecer longe de estradas escorregadias.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME SEXUAL

Câmera flagra homem estuprando moradora de rua no litoral de SP

Imagens mostram homem montando uma espécie de cabana com papelão e mantendo relações sexuais com a vítima; política tenta identificar agressor

Nacional

Madonna está irritada com o sol no Rio e reclamando de tudo

Quem afirmou isso foi um funcionário do Copacabana Palace, onde a cantora e sua equipe estão hospedados desde o dia 29

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter