Ney Latorraca melhora e tem alta da UTI

Segundo boletim médico, o ator foi transferido para a unidade semi-intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio, onde está internado desde 25 de outubro

Comentar
Compartilhar
21 NOV 201212h08

Ney Latorraca tem melhora e passou para a unidade semi-intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio, nesta terça-feira (20). De acordo com boletim médico divulgado pela instituição, o ator está acordado, sem febre, lúcido e segue sem a ajuda de aparelhos para respirar. Ainda não há previsão de alta hospitalar. A transferência para a unidade semi-intensiva estava programada pelos médicos desde segunda-feira (19). 

Histórico

Ney foi internado no dia 25 de outubro com diagnóstico de infecção nas vias biliares causada por um cálculo. Seis dias depois, ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada da vesícula. O ator se recuperava bem da operação, quando apresentou uma inflação no peritônio, membrana que envolve o abdome, e em seguida um quadro de insuficiência respiratória.

Ney está internado desde 25 de outubro por conta de uma complicação no pós operatório da retirada da visícula (Foto: Agência Estado)