X

Cotidiano

Musical infantil traz o reino encantado para o teatro em Guarujá

Peça estará em cartaz no Teatro Municipal Procópio Ferreirana sexta-feira (9) e no sábado (10), às 18 horas

Da Reportagem

Publicado em 08/02/2018 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

'Um Conto Nem Tão de Fadas Assim' estará em cartaz na sexta-feira (9) e no sábado (10) / Divulgação/PMG

A criançada tem lugar garantido para curtir o fim de semana em Guarujá. O Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 - Jardim Tejereba) recebe o musical infantil “Um Conto Nem Tão de Fadas Assim” em duas sessões. A peça estará em cartaz na sexta-feira (9) e no sábado (10), às 18 horas.

A princesa Grazi e o príncipe Fernando se preparam para um casamento perfeito. Mas, em pleno altar, a princesa tem uma crise de dúvida. O príncipe descobre que o sacerdote não é um sacerdote e que seu pai é um rei corrupto, então ele tem que seguir o protocolo dos príncipes encantados e se casar para salvar o reino. Nessa confusão, a princesa Grazi foge do casamento e o príncipe Fernando e o sacerdote saem em busca de uma solução mágica para seus problemas.

Os ingressos para a peça já estão à venda pelo site www.ingressolive.com e estão com promoção para quem comprar antecipadamente, pagando o mesmo valor da meia entrada, R$15,00. A promoção também vale para quem apresentar o flyer da peça, que está sendo distribuído pela Cidade e também disponível no Diário Oficial desta sexta-feira (9). Crianças menores de 2 anos entram gratuitamente e a entrada inteira custa R$ 30,00.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

TSE manda Damares retirar vídeos que acusam governo Lula de incentivo ao crack

O magistrado deu 24 horas para que as plataformas removam o conteúdo, por "propaganda eleitoral antecipada negativa"

BOLSONARO IRRITADO

Internautas colocam 'Tchutchuca do Centrão' no topo do Twitter

Após presidente se irritar ao ser chamado de 'Tchutchuca do Centrão', termo se torna o mais comentado do Twitter nesta quinta; veja reações

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software