X

Cotidiano

Museu Pelé tem entrada livre para marcar os 50 anos do 1000º gol do Rei

Na última quarta (13), o Rei do Futebol recebeu homenagens de amigos e admiradores, e a visita de ex-jogadores, antecipando a comemoração

Da Reportagem

Publicado em 18/11/2019 às 19:02

Atualizado em 18/11/2019 às 19:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O público terá entrada livre, nesta terça (19), no Museu Pelé / Divulgação/PMS

O público terá entrada livre, nesta terça (19), no Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegra, 1, Valongo), data em que o Rei, há 50 anos, marcou seu milésimo gol.

No dia 19 de novembro de 1969, em um Maracanã com 70 mil espectadores, Pelé bateu um pênalti com o pé direito, no canto esquerdo do goleiro argentino Andradas e marcou o segundo gol na vitória santista sobre o Vasco, que balançou a rede apenas uma vez.

Na última quarta (13), Pelé recebeu homenagens de amigos e admiradores, e a visita de ex-jogadores, antecipando a comemoração.

O 'Atleta do século 20' também recebeu a imprensa nacional e estrangeira para falar sobre a histórica marca.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter