Litoral Plaza Shopping recebe Papai Noel neste sábado

Decoração é exclusiva na região e marcará a chegada do Papai Noel no próximo dia 23, a partir das 15 horas

Comentar
Compartilhar
21 NOV 2019Por Da Reportagem21h02
Chegada do Papai Noel acontece a partir das 15 horasFoto: Divulgação

Uma das obras literárias infantis mais conhecidas no mundo irá encantar o natal do Litoral Plaza, primeiro e único power center da Baixada Santista! Pela primeira vez na região, “Alice e o Natal no País das Maravilhas” será o tema da decoração natalina do empreendimento e promete surpreender a todos! A inauguração é no próximo dia 23, sábado, e também marcará a chegada do Papai Noel, a partir das 15 horas.

“Acreditamos que a história da Alice tem tudo a ver com o natal, pois narra um mundo encantado, repleto de sonhos e fantasia! E, pelo quarto ano consecutivo, estamos trabalhando com temas licenciados nas decorações e sempre ficamos admirados, a cada edição o sucesso é maior entre os clientes! A Praça de Eventos contará com um cenário rico em detalhes e personagens lindíssimos para a criançada se divertir! Estamos preparando uma grande festa para celebrar um momento tão lindo e importante como é o natal!”, comenta a gerente de marketing do shopping, Jannine Bastos.

A partir das 15 horas, o Litoral Plaza realizará uma apresentação musical, com 20 atores, para celebrar a chegada do bom velhinho! Uma das grandes novidades neste ano será a presença de uma banda que irá animar todo mundo que estiver acompanhando o mega evento!

Outro grande destaque será a tradicional árvore de natal: com seis metros de altura, ela também será enfeitada com a temática da Alice. Os pequenos que estiverem no local irão ganhar pipoca e algodão doce.

"O Natal é uma época especial, tanto para o comércio varejista quanto para os clientes! Por isso, sempre preparamos cada detalhe com bastante antecedência para tornar esse momento especial para todos! No último ano ampliamos o mall e recebemos mais de 20 novas operações, então acreditamos em um aumento de 10,5% nas vendas e de 9,5% no fluxo de pessoas, em relação ao mesmo período do ano passado", pontua o superintendente do empreendimento, Martinho Polillo.

No dia da chegada, o Papai Noel atenderá os pequenos a partir das 14 às 17h30 e das 19 às 22 horas. Nos demais dias, os horários serão de segunda a sábado, das 14 às 17h30 e das 19 às 22 horas, e domingos e feriados, das 14 às 17h30 e das 19 às 21 horas. No dia 24 de dezembro, o atendimento será das 14 às 18 horas.