Limpeza na rede de drenagem retira 4 toneladas de sedimentos na Zona Noroeste

Os trabalhos foram executados por funcionários da Prodesan, sob supervisão da Seserp

Comentar
Compartilhar
23 ABR 2019Por Da Reportagem04h30
Quatro toneladas de sedimentos foram retiradas do sistema de drenagem de vias da Zona NoroesteQuatro toneladas de sedimentos foram retiradas do sistema de drenagem de vias da Zona NoroesteFoto: Divulgação/PMS

Um total de quatro toneladas de sedimentos foram retiradas do sistema de drenagem de vias da Zona Noroeste, nesta segunda-feira (22), em mais um trabalho rotineiro da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp).

Foram contempladas a Rua Renê Baccarat, 120, no bairro Areia Branca; o Caminho São Jorge, 15, Caneleira, e, no Rádio Clube, a Praça Professor José Oliveira Lopes, 175, a Rua Professor Romeu La Scala com Av. Brigadeiro Faria Lima, a Brigadeiro Faria Lima, altura do 948, e a Rua Professor Celestino Bourroul com Rua José Alberto de Luca.

Os trabalhos foram executados por funcionários da Prodesan, sob supervisão da Seserp, em ramais e galerias, além dos dispositivos de drenagem pluvial urbana como poços de visita, bocas de lobo, caixas de captação e caixas de sopé. O objetivo é manter o bom funcionamento e melhorar o escoamento das águas pluviais.