Banner gripe

Limpeza em comportas no Rádio Clube retira 6 toneladas de sedimentos

A limpeza, executada pela Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), começou na quarta-feira (15) e deve ser concluída até a próxima semana

Comentar
Compartilhar
17 MAI 2019Por Da Reportagem05h30
Seis toneladas de sedimentos já foram retiradasFoto: Divulgação/PMS

Seis toneladas de sedimentos já foram retiradas de duas comportas retangulares na Rua Antônio Ablas Filho com Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Rádio Clube. A limpeza, executada pela Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), começou na quarta-feira (15) e deve ser concluída até a próxima semana. 

Nesta quinta (16), funcionários da Prodesan, sob supervisão do Departamento de Serviços Públicos (Deserp), concentraram os trabalhos em trecho de quatro metros de extensão da parte interna do canal das comportas, que têm 1,80m de altura por 1,20m de largura. Ao todo são 37 metros de canal.

"Durante a maré alta, a água que vem do Rio do Bugre invade as residências no Rádio Clube. Com a comporta desimpedida, minimizaremos esses impactos", explicou o chefe do Deserp, Roberto Moyano, ressaltando que o material retirado até agora é composto por lama, água e garrafas PET.

Colunas

Contraponto