X

Cotidiano

Leia Santos recebe doação de livros infantis durante espetáculo no Teatro Municipal

Os pequenos foram ao Teatro Municipal Braz Cubas nesta última quarta-feira (10) para assistir à sessão da peça Livro Nosso de Cada Dia

Da Reportagem

Publicado em 11/04/2019 às 17:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Durante o evento, os alunos fizeram a doação de um livro infantil para o projeto Leia Santos / Divulgação/PMS

Foi na base da troca que 150 crianças de escolas particulares da Cidade, entre 4 e 10 anos de idade, aprenderam sobre a importância das obras literárias. Os pequenos foram ao Teatro Municipal Braz Cubas nesta última quarta-feira (10) para assistir à sessão da peça Livro Nosso de Cada Dia, com Gigi Anhelli e Doctor Xyss.

Durante o evento, os alunos fizeram a doação de um livro infantil para o projeto Leia Santos – Um Incentivo à Leitura e, em troca, puderam levar para casa uma publicação da biblioteca móvel. Ao todo, o projeto recebeu 140 livros e 11 gibis e doou 160 obras literárias e 56 HQs durante a ação.

Agenda

Na próxima quarta-feira (17), das 10h às 14h, o Leia Santos estará na Praça Olímpio Lima, Vila Belmiro, com as ações 'Adote Um Livro' e 'Adote Um Gibi'. Já no dia 24, às 19h, o projeto volta a montar seu estande em mais uma edição do Cine Letras, que ocorre na Biblioteca Mário Faria (Posto 6, orla do bairro Aparecida).

Para encerrar o mês, marca presença na 8ª edição da Festa do Livro (Estação da Cidadania – Av. Ana Costa, 340, Gonzaga), das 14h às 19h. Outras informações no link http://bit.ly/LeiaSantos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter