X
Cotidiano

Leia Santos recebe doação de livros infantis durante espetáculo no Teatro Municipal

Os pequenos foram ao Teatro Municipal Braz Cubas nesta última quarta-feira (10) para assistir à sessão da peça Livro Nosso de Cada Dia

Durante o evento, os alunos fizeram a doação de um livro infantil para o projeto Leia Santos / Divulgação/PMS

Foi na base da troca que 150 crianças de escolas particulares da Cidade, entre 4 e 10 anos de idade, aprenderam sobre a importância das obras literárias. Os pequenos foram ao Teatro Municipal Braz Cubas nesta última quarta-feira (10) para assistir à sessão da peça Livro Nosso de Cada Dia, com Gigi Anhelli e Doctor Xyss.

Durante o evento, os alunos fizeram a doação de um livro infantil para o projeto Leia Santos – Um Incentivo à Leitura e, em troca, puderam levar para casa uma publicação da biblioteca móvel. Ao todo, o projeto recebeu 140 livros e 11 gibis e doou 160 obras literárias e 56 HQs durante a ação.

Agenda

Na próxima quarta-feira (17), das 10h às 14h, o Leia Santos estará na Praça Olímpio Lima, Vila Belmiro, com as ações 'Adote Um Livro' e 'Adote Um Gibi'. Já no dia 24, às 19h, o projeto volta a montar seu estande em mais uma edição do Cine Letras, que ocorre na Biblioteca Mário Faria (Posto 6, orla do bairro Aparecida).

Para encerrar o mês, marca presença na 8ª edição da Festa do Livro (Estação da Cidadania – Av. Ana Costa, 340, Gonzaga), das 14h às 19h. Outras informações no link http://bit.ly/LeiaSantos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Condesb aprova selo de circulação de veículos de turismo na Região

Medida é exclusiva para agências de viagens e deve estimular a economia na Baixada Santista

Prazo para Prefeitura de Santos eliminar cargos comissionados chega ao fim

Segundo Portal da Transparência, a Prefeitura mantém 319 comissionados e 10.882 funcionários de carreira (concursados)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software