X

Cotidiano

Jornalista desaparece na Baixada Santista

Ele foi visto pela última vez na terça-feira, 17, quando saiu de casa. O jovem mora com os pais em Praia Grande e tem uma filha de 11 meses

Estadão Conteúdo

Publicado em 23/10/2017 às 15:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jean Sgarbi foi visto pela última vez na terça-feira, 17, quando saiu de casa / Reprodução/Facebook

O jornalista Jean Sgarbi, de 25, produtor da afiliada da Record TV em Santos, no litoral sul de SP, está desaparecido há quase uma semana. Ele foi visto pela última vez na terça-feira, 17, quando saiu de casa. O jovem mora com os pais em Praia Grande e tem uma filha de 11 meses.

A mãe do rapaz informou à reportagem que ele está enfrentando uma depressão "severa e profunda", mas que a família ainda não havia considerado isso como um problema. "Estamos sentido agora a gravidade dessa doença", destacou Miriam Sgarbi. "Muitas informações que surgiram nas redes sociais são erradas. Estão colocando a filha dele no meio dessa história, mas isso não tem sentido. A relação dele com a mãe da menina é muito boa", afirmou a mãe do jornalista.

Miriam disse ainda que especulações sobre uso de álcool e drogas, que também surgiram nas redes sociais, não têm fundamento. "A doença dele é depressão profunda. Essa é a verdade. Meu filho está nas ruas e se alguém encontrá-lo, que possa acolher", ressaltou.

Segundo a polícia, a família informou que o jovem fez contato por telefone na quarta-feira, 18, por volta de 23h, e disse que estava em um shopping, mas não voltou para casa. O carro do rapaz, um Ford Scort de cor azul, foi encontrado nesse domingo, 22, no estacionamento do Flash Hotel, em São Vicente, no Parque Bitaru, perto da Ponte Pênsil, que liga a cidade ao município de Praia Grande.

Funcionários do motel disseram que Jean se hospedou na madrugada de quinta-feira, 19, e saiu por volta de 12h do mesmo dia, sozinho, a pé, e informou que precisava buscar dinheiro para fechar a conta, mas deixou o veículo como garantia. Dentro do carro os policiais encontraram a carteira e os documentos do jornalista, além do chip do smartphone.

Por enquanto, as buscas estão concentradas na Baixada Santista. A polícia informou ainda que não há indícios de crime contra o rapaz. O desaparecimento está registrado na Delegacia de Praia Grande, que comanda as investigações.

Informações sobre o paradeiro do jornalista Jean Sgarbi podem ser apresentadas à família pelos telefones: (11) 98-140-5789, (11) 97-455-5374 (Carolina), (13) 99-112-3253 (Soraia) ou (13) 99-682-7202 (Jorge Sgarbi e Miriam Sgarbi).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter