X

Cotidiano

Jogos do Brasil na Copa alteram funcionamento das escolas municipais de Cubatão

Recesso será realizado de 30 de junho a 14 de julho

Publicado em 13/05/2014 às 12:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

 A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) vai alterar o funcionamento das escolas municipais nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. De acordo com a tabela de jogos da primeira fase do Mundial, o Brasil enfrentará adversários em três dias letivos do mês de junho.

Nos dias 12 e 23 de junho, os jogos acontecerão às 17h. Nesses dias, os alunos do período da tarde terão aulas das 13h15 às 15h. Já os do período noturno serão dispensados, tendo que cumprir uma atividade escolar referente a esses dois dias letivos.

No dia 17 de junho, o jogo será realizado às 16h, por isso os alunos do período vespertino não terão aula e deverão realizar atividade escolar para compensar o dia letivo. Já os do período noturno terão aula normalmente.

A Seduc vai alterar o funcionamento das escolas municipais nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

O período da manhã funcionará normalmente nos dias de jogos da Copa, já que as partidas ocorrerão somente à tarde. Os professores e funcionários serão dispensados duas horas antes dos jogos, assim como os demais servidores municipais.

Recesso - O recesso escolar, previsto no calendário letivo, ocorrerá de 30/06/2014 a 14/07/2014 para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Já os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), no período noturno, voltarão às aulas no dia 14/07.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter