X

Cotidiano

Coluna Social do Liberado Júnior

Confira os principais destaques da coluna desta segunda-feira, 12 de maio

Publicado em 12/05/2014 às 10:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Chanel em Julho
Durante a Semana de Moda de Alta-Costura Outono/Inverno 2015, entre os dias 6 e 11 de julho, em Paris, a Chanel vai desfilar pela primeira vez sua linha de alta joalheria, em conjunto com suas peças couture.

Chanel em Julho II
A apresentação será para clientes queridinhas da maison, e Tania Derani já recebeu o convite. O evento será black tie e acontece entre os dias 7 e 8 de julho (a data ainda não foi confirmada).

Repercute
O jornal francês “Le Figaro” publicou domingo um caderno todo dedicado a São Paulo. Sob o título “Weed-End à São Paulo”, a publicação dá uma geral na cidade, focando em diferentes frentes, como moda, entretenimento, gastronomia e artes. Entre os fashionistas: Pedro Lourenço, Lilly Sarti, Alexandre Herchcovitch, Vanessa Montoro e Oskar Metsavaht.

Repercute II
O Lions entrou no quesito “para dançar”, o Spot e Terraço Itália para comer, e a sorveteria Dri Dri, do conterrâneo Dimitri Mussard, ficou para a sobremesa. Talvez nas artes eles não tenham feito uma pesquisa tão primorosa, dando destaque para a galeria de Romero Britto, mas logo se redimiram citando os Irmãos Campana no design. Uma lista extensa e heterogênea de lugares que simbolizam os contrastes paulistanos, mapeando desde o Hotel Fasano até o Beco do Batman na mesma São Paulo.

Alexandre Herchcovitch, sempre plugado no mundo fashion (Foto: Divulgação)
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter