X

Cotidiano

Inscrições para modalidades esportivas continuam abertas em Guarujá

Há vagas para Futsal, Judô, Karatê, Ninjutsu e Muay thai. Matriculas seguem até o preenchimento das vagas

Da Reportagem

Publicado em 23/02/2018 às 16:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Futsal é uma das modalidades com inscrições abertas / Divulgação/PMG

Para as crianças e adolescentes que desejam praticar uma atividade física, a Coordenadoria de Projetos Sociais da Guarda Civil Municipal de Guarujá continua com inscrições abertas para cinco modalidades esportivas. As matriculas seguem até o preenchimento das vagas. Entre as atividades estão: Futsal, Judô, Karatê, Ninjutsu e Muay-thai.

Os interessados devem comparecer de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas, na sede da Guarda Civil Municipal, que fica na Rua Dr. Carlos Nehring, 405 - Jardim Helena Maria; e também, na quadra da E.M. Napoleão Rodrigues Laureano (Avenida Osvaldo Aranha, 365 - Jardim Maravilha), das 14 às 21 horas.

É necessário apresentar os seguintes documentos: RG do responsável e do aluno, comprovante de residência, atestado médico e uma foto 3x4. Podem se inscrever crianças e adolescentes (7 a 17 anos). Além disso, será arrecadado um litro de leite no ato da inscrição, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.  

As aulas começam no dia 1º de março e acontecem em dois núcleos: Guarujá - que fica no Lions Clube Centro (Avenida Helena Maria, 111- Jardim Helena Maria) e em Vicente de Carvalho, que fica na quadra da EM Napoleão Rodrigues Laureano (Avenida Osvaldo Aranha, 365 - Jardim Maravilha).

Projetos Sociais

A coordenadoria dos Projetos Sociais da Guarda Civil de Guarujá tem como objetivo a filosofia de policia comunitária, por isso executa um conjunto de ações integradas visando desenvolver atividades educativas, culturais e esportivas com crianças e adolescentes.

Os alunos atendidos nas oficinas participam periodicamente de palestras sócio-educativas e culturais. São abordados temas como cidadania, prevenção a violência e drogas, Bullying e também as ações da Secretaria de Defesa e Convivência Social. Neste ano, o projeto completa 11 anos.

Confira as modalidades e os locais:

Futsal Núcleo Guarujá

Categoria: sub 8, 10, 12 e 14

Dia: Segunda a sexta-feira / Horário: 8h30 ao 12h e 14h às 18 horas

Idade: a partir de 7 anos

Futsal Núcleo Vicente de Carvalho

Categoria: sub 8, 10, 12 e 14

Dia: Segunda, quarta e sexta-feira / Horário: das 17h às 22 horas

Idade: a partir de 7 anos

Judô – Núcleo Guarujá

Categoria: Infantil e Adolescente

Dia: Terça e quinta-feira / Horário: 19h30 às 21 horas

Idade: Infantil (6-12) Adolescente (12 a 17 anos)

Karatê – Núcleo Guarujá

Categoria: Infantil e Adolescente

Dia: Terça e quinta-feira /Horário: 18h às 19h30

Idade: Infantil (6-12) Adolescente (12 a 17anos)

Ninjutsu – Núcleo Guarujá

Categoria: Infantil e Adolescente

Dia: Terça e quinta-feira

Horário: 21 às 22h30

Idade: Infantil (6-12) Adolescente (12 a 17 anos)

Muay thai – Núcleo Guarujá

Categoria: Infantil e Adolescente

Dia: quarta-feira/ Horário: 14h às 15h30

Idade: Infantil (6-12) Adolescente (12 a 17 anos)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter