Inscrições do curso de informática para terceira idade de Itanhaém abrem dia 11

As matrículas deverão ser feitas das 14 às 16 horas, na biblioteca do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro

Comentar
Compartilhar
03 FEV 201416h33

A internet está chamando a atenção da terceira idade, trazendo mais pessoas para o mundo virtual. E para atrair novos adeptos à tecnologia, a Prefeitura de Itanhaém estará de 11 a 14 de fevereiro com inscrições abertas para o curso de informática ‘Terceira Idade na Era Digital’. As matrículas deverão ser feitas das 14 às 16 horas, na biblioteca do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro.

Atrelar o dinamismo as aulas é um dos objetivos da equipe da Informática Educacional, setor responsável por ministrar atividades aos idosos com idade acima de 60 anos. No curso, que será promovido duas vezes por semana, os alunos aprenderão sobre as ferramentas básicas para o uso da internet e os aplicativos existentes no computador como Word, Power Point, Paint, entre outros.

As aulas têm início em 13 de março. As atividades acontecerão todas as quintas e sextas-feiras, das 9 às 11 horas, no Centro Tecnológico do CMTECE. Informações pelo telefone: 3421-1700 (1724).

E para atrair novos adeptos à tecnologia, a Prefeitura de Itanhaém estará de 11 a 14 de fevereiro com inscrições abertas para  curso de informática (Foto: Divulgação)