Inscrições abertas para estagiários em Bertioga

O valor da ajuda de custo ao estagiário corresponderá a 30% do salário base do servidor municipal com vencimento de Nível 10-A, hoje equivalente a R$ 808,54 e acrescido de vale transporte

Comentar
Compartilhar
16 DEZ 201310h32

A Prefeitura de Bertioga está com inscrições abertas para a seleção de estagiários de nível superior para atuar em Projeto de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente – Barco Escola.  São oferecidas três vagas, destinadas a universitários, que estejam cursando biologia, pedagogia, oceanografia, engenharia florestal, engenharia ambiental veterinária, agronomia e cursos afins, com no mínimo quatro anos de duração. O estágio terá duração de um ano, com previsão de início para janeiro próximo. O valor da ajuda de custo ao estagiário corresponderá a 30% do salário base do servidor municipal com vencimento de Nível 10-A, hoje equivalente a R$ 808,54 e acrescido de vale transporte, nos casos previstos em lei.

São oferecidas três vagas, destinadas a universitários, que estejam cursando biologia, pedagogia, oceanografia, engenharia florestal, ambiental veterinária e agronomia (Foto: Reprodução)