Inscrições abertas para cursos diversos em Guarujá

São oferecidas mais de duas mil vagas. As inscrições podem ser feitas nos Centros de Atividades Educacionais Comunitárias das 8 às 18h

Comentar
Compartilhar
21 MAR 201423h11

A população de Guarujá tem diversas opções gratuitas, para a prática de esporte ou curso profissionalizante. A Prefeitura disponibiliza diversas atividades nos Centros de Atividades Educacionais Comunitárias (Caecs) do Município. São oferecidas mais 2.200 vagas nas cinco unidades da Secretaria de Educação, nas mais diversas atividades. As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas das 8 às 18 horas.

Informática, desenho artístico, inglês e culinária são algumas das oportunidades de cursos profissionalizantes e na parte esportiva, os participantes podem praticar natação, futsal, karate e capoeira que estão com vagas disponíveis.

Para inscrição os interessados devem comparecer no Caec portando uma foto 3x4, xerox do documento de identidade e xerox do comprovante de residência. Menores de idade que tiveram interesse em alguma atividade devem estar acompanhados de responsáveis legais.

A população de Guarujá tem diversas opções gratuitas, para a prática de esporte ou curso profissionalizante (Foto: Reprodução)