Ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha visita redação do Diário do Litoral

O DL acompanhou o provável candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PT durante todo o dia de hoje (21) por cidades como Praia Grande e Cubatão

Comentar
Compartilhar
21 MAR 201416h48

O ex-ministro da Saúde e provável candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PT, Alexandre Padilha, esteve na redação do Diário do Litoral nesta sexta-feira (21). A visita faz parte da quarta etapa da caravana Horizonte Paulista, que percorreu as cidades do Litoral Paulista, de Ubatuba até Peruíbe.

O DL acompanhou a caravana durante todo o dia de hoje por cidades como Praia Grande e Cubatão. A ação tem como objetivo dialogar com a sociedade, sentir as aspirações da população e colher subsídios para o programa de governo do PT para o Estado de São Paulo.

Até junho, lideranças estaduais do PT, acompanhadas por assessores técnicos, irão percorrer todas as regiões do Estado para construir soluções para problemas de segurança, saúde, educação, mobilidade urbana, desenvolvimento regional, a partir dos diálogos com lideranças políticas, independentemente de partido, empresários, movimentos da sociedade civil e sociais.

O ex-ministro Alexandre Padilha conversa com o Diretor Responsável, Sergio Souza e a Editora Chefe Tatyane Casemiro (Foto: Matheus Tagé/DL)

Bertioga

O prefeito de Bertioga, Mauro Orlandini recebeu, em seu Gabinete, nesta quinta-feira (20), a visita do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha. Após a recepção no Paço Municipal, Padilha visitou as obras da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, no bairro Vista Linda; e do Núcleo de Educação Infantil Municipal (Neim), no Jardim Vista Alegre, ambos construídos com recursos municipais e da União.

Peruíbe

Alexandre Padilha foi homenageado na noite da última quarta-feira (19) durante sessão solene na Câmara de Peruíbe. Na oportunidade, o ex-ministro da Saúde recebeu o título de Cidadão Honorário.

Antes de receber a homenagem, Padilha visitou o gabinete da prefeita Ana Preto. Durante o encontro, a chefe do executivo peruibense parabenizou o ex-ministro pelos trabalhos realizados, principalmente pela iniciativa da criação do Programa Mais Médicos.