Continua depois da publicidade
A Prefeitura de Praia Grande já disponibilizou, para acesso via internet, as informações sobre o Imposto Territorial Urbano (IPTU) 2013, inscritos em dívida ativa. Como explicou o titular da Secretaria de Finanças (Sefin), Roberto Lopez Franco, o contribuinte pode não só fazer a consulta, como também já emitir o boleto para pagamento.
O serviço está disponível no site www.praiagrande.sp.gov.br, em “Serviços On Line” - “Finanças” - Emissão Boleto Pagamento À Vista (Dívida Ativa).
Para pagamento parcelado, o contribuinte deve dirigir-se à Secretaria de Finanças, no térreo do Paço, à Av. Presidente Kennedy, 9.000, Mirim. Atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 até 16h. Mais informações: 3496-2275.
Continua depois da publicidade