Harvard manda esvaziar prédios após alerta de bomba

Três dos prédios que foram desocupados ficam em Cambridge. A escola postou alertas em sua página de emergência na internet e na sua conta no twitter

Comentar
Compartilhar
16 DEZ 201315h04

A Universidade de Harvard mandou esvaziar quatro prédios na manhã desta segunda-feira após ter recebido informação, não confirmada, de que explosivos foram colocados em um deles, informou a direção da escola. Em sua conta no twitter, a escola informou que não há qualquer informação sobre explosões.

Três dos prédios que foram desocupados ficam em Cambridge. A escola postou alertas em sua página de emergência na internet e na sua conta no twitter. Eles informaram que a polícia e a escola estão investigando e que a direção da escola vai fornecer mais informações em breve.

Em comunicado, a direção de Harvard disse que seu departamento de polícia recebeu informação de que explosivos foram colocados em quatro prédios, que foram esvaziados por precaução.

A Universidade de Harvard mandou esvaziar quatro prédios na manhã desta segunda-feira após ter informação de que explosivos foram colocados em um deles (Foto: Divulgação)