X

Cotidiano

Guarujá define programação da Semana da Pátria

A Caminhada Ecológica no Forte dos Andradas abriu a programação

Publicado em 28/08/2014 às 16:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os eventos da Semana da Pátria, em Guarujá, já começaram. As programações tiveram início neste domingo (24) e se estendem até o dia 6 de Setembro. A Caminhada Ecológica no Forte dos Andradas abriu a programação e foi realizada pela 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea da Cidade.

Os pontos altos da semana serão os desfiles que acontecerão em dois dias e locais diferentes: terça-feira (2), a partir das 10 horas, na Avenida Amazonas, s/n, no Perequê, e sábado (6), na Avenida Santos Dumont, s/n, em Vicente de Carvalho, a partir das 9 horas.

O hasteamento do Pavilhão Nacional será feito no dia 1º de setembro, junto com a Banda Municipal da Cultura, às 8 horas, na Praça das Bandeiras, em Pitangueiras. As escolas municipais Almeida Júnior e Dirce Valério estão confirmadas para a abertura.

Na terça-feira (2), o desfile no Perequê contará com 13 escolas, número superior ao dos anos anteriores. Participarão as unidades municipais Mário Cerqueira, Benedita Blac, Cornélio Pacheco, Herbert Dow, Jacirema, Almeida Júnior, Dirce Valério, Francisco Figueiredo, Paulo Freire, Lucimara; e as estaduais Galdino Moreira, São Francisco de Assis e Pastor Jaconias.

Para encerrar a Semana da Pátria, no sábado (6), acontecerá o desfile Cívico-Militar com mais de 50 escolas, em Vicente de Carvalho. No último dia da programação, 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, haverá às 18 horas, o arreamento do Pavilhão Nacional, na Praça das Bandeiras – Pitangueiras, marcando o fim das comemorações.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter