X

Cotidiano

Guarda Municipal prende homem em flagrante após furto de fios no Centro de Santos

Nas imagens, é possível ver quando o criminoso arranca os fios do poste de iluminação da Praça Mauá

Da Reportagem

Publicado em 31/08/2021 às 14:34

Atualizado em 31/08/2021 às 14:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Guardas detiveram homem que portava fiação / Divulgação/PMS

Com a ajuda do sistema de monitoramento por câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura de Santos, um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) na noite de segunda-feira (30), no Centro de Santos, após furto de fios elétricos. Outro caso similar aconteceu em julho.

Nas imagens, é possível ver quando o criminoso arranca os fios do poste de iluminação da Praça Mauá. De imediato, uma viatura da Guarda Municipal foi acionada pelas equipes do CCO e, com as características do suspeito, os agentes conseguiram detê-lo ainda no local do crime, portando cerca de dois metros de fios de cobre.

No boletim policial, o criminoso confessou que iria vender a fiação elétrica para comprar drogas. Ele foi encaminhado para a cadeia por furto qualificado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter