X

Cotidiano

Futsal Feminino do Time PG realiza seletiva para formação de equipe

As interessadas deverão comparecer ao Ginásio Caiçara

Da Reportagem

Publicado em 19/02/2024 às 14:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

    Para atletas nascidas nos anos de 2011 e 2010 a seletiva  acontecerá no dia 28 de fevereiro / Divulgação

   O Time PG de futsal feminino vai realizar seletiva para  descobrir novos talentos para compor as equipes de competição para as  disputas das competições oficiais da temporada 2024 da Federação  Paulista, Liga Paulista e Jogos da Juventude.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

     

  Nos dias 22 (5ª feira) e 26 de fevereiro (próxima  segunda-feira) acontecerá a avaliação de meninas nascidas nos anos de  2006, 2007, 2008 e 2009 a partir das 17h30, no Ginásio Caiçara.
    

    Para atletas nascidas nos anos de 2011 e 2010 a seletiva  acontecerá no dia 28 de fevereiro (quarta-feira), às 19h, no mesmo  local.
        

As atletas interessadas em participar deverão chegar ao  Ginásio com meia hora de antecedência com o RG original, roupa  apropriada, garrafinha de água e as menores de 18 anos deverão estar  acompanhadas de um responsável legal e procurar o técnico Rodrigo  Félix, conhecido como Digão.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÍDA CONTURBADA

Neymar foi dispensado pessoalmente por técnico do PSG, afirma jornal

Treinador trabalhou com Neymar durante três anos, quando comandou o Barcelona; em julho de 2023 se encontraram no PSG

PROTESTOS

Jogadoras protestam contra retorno de treinador acusado de assédio ao Santos

Kleiton Lima havia deixado o cargo em setembro de 2023, após ser acusado de assédio sexual e moral por 19 jogadoras; Santos recontratou profissional nesta terça

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter