X
Cotidiano

Força-tarefa fecha dois bares em situação irregular em Santos

O objetivo da ação era verificar se a documentação dos estabelecimentos estava em dia

Divulgação/Prefeitura de Santos

Dois bares de Santos foram intimados a encerrar suas atividades na sexta-feira (14) à noite, após força-tarefa realizada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), em parceria com o Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividades Viárias (Defemp) e a Polícia Militar (PM).

O objetivo da ação era verificar se a documentação dos estabelecimentos estava em dia. Um bar localizado na Rua Bernardino de Campos, 129, na Vila Belmiro, foi proibido de exercer atividade de discoteca, uma vez que a ação não estava licenciada, conforme artigo 427 da lei 3531/68.

Já outro bar na Rua Campos Sales, 44, na Vila Mathias, foi intimado a encerrar suas atividades por estar com diversas irregularidades, tais como mesas e cadeiras instaladas sem autorização, além de aparelho de som para entretenimento, também irregular. Além disso, foi apreendida no local uma máquina caça-níquel (jogo de azar), que será posteriormente periciada por uma equipe técnica.

Caso os estabelecimentos fiscalizados descumpram as intimações, poderão ser multados e até embargados. Para realizar denúncias referentes a estabelecimentos irregulares, basta ligar para 153 (Guarda Municipal) ou acionar a Ouvidoria Digital.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Caçada a Cupertino teve campana em velório e fuga em caminhão de melancia

Polícia Civil usou um leque variado de estratégias de investigação na caçada do empresário acusado de matar o ator de Chiquititas Rafael Miguel e os pais

Esportes

Palmeiras bate Juventude fora e encosta no topo do Brasileirão

Com um futebol eficiente, o time paulista fez dois gols no primeiro tempo, o terceiro nos acréscimos da etapa final

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software