Fim de semana será de calor na Região, e o Djavan não terá mais um bom lugar para ler um livro

Deixando a brincadeira de lado, o sol brilhará de forma intensa tanto no sábado quanto no domingo e as máximas devem passar dos 32º

Comentar
Compartilhar
08 ABR 2021Por Da Reportagem15h09
*Imagem meramente ilustrativa.*Imagem meramente ilustrativa.Foto: Arquivo/Agência Brasil

Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro; e o pensamento lá em você; eu sem você não vivo. A lendária música do Djavan traduz um pouco o que será esse final de semana em toda a Baixada Santista. Deixando a brincadeira de lado, o sol brilhará de forma intensa tanto no sábado quanto no domingo e as máximas devem passar dos 32º. A previsão é do The Weather Channel e do Climatempo.

O sábado (10) começará com sol forte e até as 11h as máximas já devem atingir os 29º. A tarde a sensação térmica ficará elevada, podendo oscilar entre os 33 e os 35 graus. Não há previsão de chuva. A noite o calor segue, mas brando: 25º.

O domingo será ainda mais quente e, até 12h as máximas baterão os 33º. Como já é de se esperar a sensação térmica sobe bastante a tarde e, por volta das 15h ela deve ficar entre os 35 e os 36 graus. Também não há previsão de chuva. A noite o calor segue brando: 26º.