Festejos Juninos prosseguem neste fim de semana em Guarujá

O evento ocorre na Praça 14 Bis, no Guaibê, em Santa Cruz dos Navegantes e no Perequê

Comentar
Compartilhar
26 JUN 201414h36

Com o objetivo de levar entretenimento às famílias de todas as partes da Cidade, neste fim de semana, os Festejos Juninos prosseguem nas quatro comunidades da Cidade: Praça 14 Bis, Estacionamento do Guaibê, Santa Cruz dos Navegantes e Perequê. A programação acontece desta sexta a domingo, a partir das 19 horas.

Entre as atrações deste fim de semana, nesta sexta-feira (27), o público poderá conferir o show do cantor de sertanejo universitário Felipe Streparava, que se apresenta no Perequê. No sábado (28), o local recebe o cantor Wesley dos Teclados e no domingo (29), é a vez do grupo Macaco Prego agitar a galera (confira programação abaixo).

Festejos Juninos – Os quatro locais da Cidade que recebem o evento foram conceituados com temáticas. A Praça 14 Bis corresponde ao Pólo Tradições Nordestinas; o Guaibê, o Pólo Tradições Sertanejas e do Interior; o Perequê é o Pólo Tradições Caiçaras e Santa Cruz dos Navegantes representa o Pólo Tradições Históricas.

A programação acontece desta sexta a domingo, a partir das 19 horas (Foto: Roberto Sander Jr/PMG)

Os shows são ao vivo em todos os dias da Festa. A proposta deste ano é oferecer atrações que atendam a todos os gostos, do “brega” ao samba, passando pela música romântica, forró, rock, repente e pagode. Os locais contam também com barracas de comidas e bebidas típicas.

Os Festejos Juninos vão até o dia 6 de julho no Perequê e Santa Cruz dos Navegantes. Já na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, e no Estacionamento do Guaibê a programação prossegue até 13 de julho.