Prefeita de Guarujá busca parceria com UniSantos para formação de servidores e desenvolvimento de projetos

A audiência acontece na reitoria da Universidade, na tarde de terça-feira (24)

Comentar
Compartilhar
26 JUN 201412h40

Com o objetivo de garantir a formação permanente dos servidores públicos das mais diversas áreas, a prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, participou de audiência com o reitor da Universidade Católica de Santos (UniSantos), Marcos Medina, na tarde de terça-feira (24), na sede da instituição acadêmica. A chefe do Executivo foi acompanhada do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário, Adilson Luiz de Jesus. Antonieta busca parceria com a UniSantos para a realização de uma série de projetos.

A prefeita falou ao reitor da Universidade que criou a Escola de Governo e Gestão Pública na Prefeitura e que a formação permanente para servidores, estimulando que ingressem na graduação, pós-graduação e mestrado, é uma de suas metas. Antonieta pontuou ainda que projetos de restauração de patrimônio e qualificação na área de recursos humanos também são de seu interesse. “Queremos que a UniSantos agregue a nossa gestão na questão da qualidade e da eficiência e na formação para gestão de pessoas. Enquanto poder público, não podemos estar desvinculados destas questões de formação e tecnologia”, relatou a prefeita.

O reitor Marcos Medina se comprometeu em estabelecer a parceria, colocando a Universidade à disposição do Município. “O que mais queremos é trabalhar programas de extensão com vocês. Estamos muito agradecidos porque, mais do que uma visita, esta nossa conversa é uma demonstração de confiança”, finalizou Medina.