X

Cotidiano

Prefeita de Guarujá busca parceria com UniSantos para formação de servidores e desenvolvimento de projetos

A audiência acontece na reitoria da Universidade, na tarde de terça-feira (24)

Publicado em 26/06/2014 às 12:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com o objetivo de garantir a formação permanente dos servidores públicos das mais diversas áreas, a prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, participou de audiência com o reitor da Universidade Católica de Santos (UniSantos), Marcos Medina, na tarde de terça-feira (24), na sede da instituição acadêmica. A chefe do Executivo foi acompanhada do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário, Adilson Luiz de Jesus. Antonieta busca parceria com a UniSantos para a realização de uma série de projetos.

A prefeita falou ao reitor da Universidade que criou a Escola de Governo e Gestão Pública na Prefeitura e que a formação permanente para servidores, estimulando que ingressem na graduação, pós-graduação e mestrado, é uma de suas metas. Antonieta pontuou ainda que projetos de restauração de patrimônio e qualificação na área de recursos humanos também são de seu interesse. “Queremos que a UniSantos agregue a nossa gestão na questão da qualidade e da eficiência e na formação para gestão de pessoas. Enquanto poder público, não podemos estar desvinculados destas questões de formação e tecnologia”, relatou a prefeita.

O reitor Marcos Medina se comprometeu em estabelecer a parceria, colocando a Universidade à disposição do Município. “O que mais queremos é trabalhar programas de extensão com vocês. Estamos muito agradecidos porque, mais do que uma visita, esta nossa conversa é uma demonstração de confiança”, finalizou Medina.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter