Festa Inverno transmitirá jogos do Brasil em dois painéis

Nos dias de competição da seleção brasileira, a festa estará de portas abertas para o público uma hora antes do início da partida

Comentar
Compartilhar
11 JUN 201415h48

O que já é bom ficará ainda melhor. O evento Torcida Solidária – Festa Inverno 2014, marcado para começar quarta-feira (11) e terminar em 13 de julho, irá transmitir os jogos do Brasil em dois  painéis de led (4 metros x2 m) durante o Mundial, na Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias).

Nos dias de competição da seleção brasileira, a festa estará de portas abertas para o público uma hora antes do início da partida. Com exceção dos dias de transmissão dos jogos da camisa verde e amarela, o evento acontecerá de terça a domingo, das 18h às 24h.

As partidas do México e da Costa Rica, cujas seleções estão sediadas na cidade, também serão transmitidas nos painéis. Neste caso, a exibição acontecerá desde que o horário dos jogos seja o mesmo de funcionamento do evento.

A Festa Inverno irá transmitir os jogos do Brasil em dois painéis de led (Foto: Divulgação)

Tradição

A praça de alimentação terá oito restaurantes e 18 lanchonetes, cujos espaços serão comandados por entidades beneficentes. O público poderá curtir ainda o Espaço Artesanato, com participação de 54 artesãos.

Haverá shows todos os dias, com destaque especial a abertura, que terá apresentação da escola de samba Unidos dos Morros, às 18h30, e Luis Américo e grupo Feitiço, das 20h30 às 23h.

Espaço Kids, com atividades educativas e culturais, estará garantido para as crianças, e as oficinas da Ação do Coração, para quem quiser doar amor com a confecção de corações de pano. O evento é organizado pelo FSS e pelas secretarias de Turismo e de Cultura, com apoio do governo estadual.