X

Cotidiano

Lar das Moças Cegas reúne torcida para abertura da Copa

Entidade transmite jogo do Brasil em seu restaurante na Festa Inverno

Publicado em 11/06/2014 às 12:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O restaurante do Lar das Moças Cegas (LMC), na festa Inverno Santos já está preparado para receber a torcida na abertura da Copa do Mundo. O espaço, que já é um dos mais tradicionais do evento, este ano também será um dos locais de transmissão dos jogos da Copa.

A festa será uma espécie de 'Fun Fast', com ponto de transmissão oficial do mundial. Dois painéis de Led, de quatro metros, transmitirão os jogos do Brasil na Arena Santos, palco da Festa Inverno. O evento funcionará de terça a domingo, das 18h a meia noite, mas nos dias dos jogos, o público pode chegar uma hora antes do início da partida.


O espaço também será um dos locais de transmissão dos jogos da Copa (Foto: Divulgação)

Quem for assistir ao jogo no restaurante do LMC poderá apreciar os principais pratos da casa ou pedir as tradicionais porções. “O nosso restaurante está em clima de Copa do Mundo. A torcida aqui, com certeza, vai ser a mais animada”, diz o presidente Carlos Antonio Gomes.

A Arena Santos fica na Avenida Rangel Pestana, 184, na Vila Mathias.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter