Feira Orgânica será na terça-feira no bairro Pompéia

Entre 15h e 19h, os agricultores do Vale do Ribeira e do Alto Tietê estarão vendendo hortaliças, frutas, laticínios e ovos, além de produtos industrializados

Comentar
Compartilhar
19 FEV 201516h55

Hortifrútis orgânicos direto da horta para sua casa. É a Feira de Orgânicos da Secretaria do Meio Ambiente (Semam), que na terça-feira (24) acontece na quadra de esportes da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia da Cidade de Santos (Praça Benedito Calixto, 1, com entrada pela Rua Ceará).

Entre 15h e 19h, os agricultores do Vale do Ribeira e do Alto Tietê estarão vendendo hortaliças, frutas, laticínios e ovos, além de produtos industrializados como molho de tomate, chocolate, geleias, mel, refrigerante, sucos, vinho e cosméticos orgânicos – todos com selos de procedência orgânica.

A feira oferece ainda atrações como sessões de massagem rápida com a terapeuta Carmen Garcia e uma exposição e venda de produtos e artesanatos feitos com materiais reciclados/reutilizados e ações de educação ambiental.

A próxima edição será em 1º de março (domingo), no Jardim Botânico Chico Mendes (Rua João Fracarolli, s/nº, Bom Retiro), das 9h às 13h.

Feira será realizada na quadra de esportes da Igreja da Pompéia (Foto: Divulgação/PMS)