X
Cotidiano

Entrada da Cidade: obras estão concentradas em cinco bairros

Os serviços abrangem os bairros: Santa Maria, Areia Branca, Castelo, Bom Retiro e Rádio Clube

As obras estão concentradas em cinco bairros / Divulgação/PMS

Ruas Maria Patrícia, Haroldo de Camargo e Avenida Jovino de Melo são as três frentes de trabalho da primeira etapa de obras da entrada da Cidade, na Zona Noroeste. Os serviços abrangem cinco bairros: Santa Maria, Areia Branca, Castelo, Bom Retiro e Rádio Clube, com a supervisão da pasta de Infraestrutura e Edificações.

Na Maria Patrícia, ocorre a demolição e reconstrução de guias e sarjetas, desde a Rua Carlos Caldeira até a confluência com a Av. Nossa Senhora de Fátima. No cruzamento das avenidas Jovino de Melo e Hugo Maia, é feita a adequação da ponte com levantamento de guias e sarjetas, e calçadas, no sentido Hugo Maia, com interdição parcial da pista (uma faixa).

Já na Haroldo de Camargo são colocadas a base em pedra rachão e as guias. Ao mesmo tempo ocorre a concretagem de sarjetas e calçadas, no padrão Calçadas para Todos. E é executada a drenagem e concretagem de nova ciclovia, em implantação no intervalo entre ruas Jornalista Paulo Matos e Silvio Chadad, sentido N. Sra. de Fátima.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Grêmio vence o São Paulo e mantém esperança de salvação

A equipe gaúcha teve amplo domínio da partida e construiu a sua vitória

Política

Bolsonaro diz que autoridades que pedem passaporte da vacina estão extrapolando

Desde o dia 12 de novembro o governo ignora pedido da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de cobrar o passaporte da vacina de quem entra no Brasil

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software