X
Cotidiano

Embarques e desembarques ocorrem sem restrições neste domingo

Todos os voos estão dentro dos horários. Da meia-noite de sábado (14) até às 10 horas de hoje, apenas três voos partiram ou aterrissaram com algum atraso

O passageiro embarca e desembarca sem restrições pelos aeroportos do País na manhã deste domingo (15). Todos os voos estão dentro dos horários. Da meia-noite de sábado (14) até às 10 horas de hoje, apenas três voos partiram ou aterrissaram com algum atraso. Isso representa 0,7% do total de 435 decolagens e aterrissagens programadas no período.

Os dados são da última atualização das condições de voos (10h00) feita pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Segundo o balanço, nas últimas dez horas foram cancelados 60 voos, o equivalente a 13,8% das programações. Os cancelamentos, geralmente, ocorrem por falta de demanda por passagens para os destinos programados pelas companhias aéreas.

Dos três atrasos anotados, dois ocorreram no Aeroporto de Manaus. O outro ocorreu em Teresina. O aeroporto com maior número de programações de voos, desde a meia noite até agora, é o de Salvador, com 38 previsões de chegadas e partidas. O aeroporto de Brasília aparece em segundo, com 37 voos programados, seguido de Galeão (31), Viracopos (29) e Recife (28).

Nas alas internacionais dos aeroportos brasileiros, para as quais foram programados 25 voos neste domingo, um se atrasou e dois foram cancelados. O atraso ocorreu no Aeroporto do Galeão. Os dois cancelamentos foram registrados nos aeroportos de Salvador (BA) e Florianópolis (SC).

Embarques e desembarques ocorrem sem restrições neste domingo (Foto: Agência Brasil)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Athletico empata com Palmeiras, escapa de queda e se concentra na Copa do Brasil

O Furacão teve mais trabalho do que esperava nesta segunda (6), mas conseguiu diante dos reservas do Palmeiras um empate que o livra do risco de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Esportes

São Paulo, enfim, está livre do risco de rebaixamento à segunda divisão

Com 48 pontos, a equipe não pode mais ser alcançada pelos adversários que estão na zona da degola

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software