X

Cotidiano

Delegacia de polícia é incendiada em Itu-SP

A parte da frente do prédio, onde fica a sala do delegado e a repartição de atendimento público, não foi atingida. Os bombeiros foram chamados para apagar as chamas

Publicado em 28/11/2013 às 15:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um incêndio destruiu parte do prédio de uma delegacia da Polícia Civil, no bairro Cidade Nova, zona sul de Itu, no final da noite desta quarta-feira, 27. A polícia suspeita de incêndio criminoso, já que encontrou em outra parte do prédio um pano embebido em gasolina que não chegou a ser aceso. No local funcionava o 4º Distrito Policial. Não havia ninguém no prédio na hora em que o incêndio começou, por volta das 21h30.

As chamas destruíram o anexo onde eram guardados documentos e produtos apreendidos como provas criminais. O fogo queimou uma viatura policial, uma motocicleta, quinze bicicletas e quinze máquinas caça-níqueis. A parte da frente do prédio, onde fica a sala do delegado e a repartição de atendimento público, não foi atingida. Os bombeiros foram chamados para apagar as chamas.

O anexo, que ficou totalmente destruído, foi interditado, mas o distrito policial estava funcionando normalmente na manhã desta quinta-feira. O incêndio será investigado pela Delegacia Seccional de Polícia de Sorocaba. O delegado seccional Marcelo Carriel informou que vai aguardar o laudo da perícia feita pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil para se pronunciar sobre o caso.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter