X

Cotidiano

Cubatão vai abrir inscrições para rede municipal de ensino

Para formalizar a inscrição, os pais devem apresentar cópias da Certidão de Nascimento da criança e de um comprovante de residência atual, em nome de um dos responsáveis

Publicado em 27/12/2013 às 10:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) abrirá inscrições, de 6 a 31 de janeiro, para crianças e jovens que pretendam ingressar na rede municipal de ensino no próximo ano letivo. Os pais ou responsáveis deverão comparecer das 8h30 às 16h30, na Unidade Municipal de Ensino (UME) Princesa Isabel (Praça Getúlio Vargas, 50 - Vila Couto), para efetuar a inscrição dos filhos.

De acordo com a Central de Atendimento da Seduc, poderão ingressar na Educação Infantil crianças que completem 4 ou 5 anos até 31/03/2014. Já no 1º ano do Ensino Fundamental serão aceitas inscrições de alunos que completem 6 anos até 31/03/2014. Os demais alunos do Fundamental (2º ao 9º ano) serão inscritos mediante apresentação da declaração de escolaridade.

Para formalizar a inscrição, os pais devem apresentar cópias da Certidão de Nascimento da criança e de um comprovante de residência atual, em nome de um dos responsáveis (dos meses de novembro e dezembro/2013 ou janeiro/2014).

Aqueles que não assinaram a rematrícula dos filhos também deverão comparecer na UME Princesa Isabel, no  mesmo período.

A Seduc abrirá inscrições, de 6 a 31 de janeiro, para crianças e jovens que pretendam ingressar na rede municipal de ensino no próximo ano letivo (Foto: Divulgação)

Matrícula

No ato da inscrição, os pais receberão um protocolo e deverão comparecer à Seduc no período estipulado pela Central de Atendimento para verificar a escola onde deverão efetivar a matrícula. Caso não compareçam na data indicada, os filhos perderão a vaga, devendo aguardar a abertura de novas inscrições.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter