X

Cotidiano

Começa a pavimentação na pista Centro/praia da Avenida Washington Luiz

A Companhia de Engenharia de Tráfego orienta, como rota alternativa, as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/07/2014 às 18:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A pista Centro/praia da Avenida Washington Luiz, no trecho entre a Avenida Francisco Glicério e Rua Alexandre Herculano, está interditada para obras de pavimentação. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) orienta, como rota alternativa, as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias.

Os serviços, supervisionados pela Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi), começam com a retirada de paralelepípedos entre a Avenida Francisco Glicério e Rua Goiás. Terça (1) os operários da Terracom finalizam a pavimentação da pista praia/Centro. A obra tem custo de R$ 1,8 milhão e compreende pavimentação de 2.800m da Av. Washington Luiz, trecho entre as avenidas Vicente de Carvalho (orla da praia) e Francisco Glicério.

O asfaltamento faz parte do PROVias, programa de pavimentação desenvolvido pela Siedi (Secretaria de Infraestrutura e Edificações). A previsão é que os serviços sejam concluídos até agosto.

A pista Centro/praia da Avenida Washington Luiz está interditada (Foto: Matheus Tagé/DL)

Novo trajeto do transporte público

- Linhas Municipais 5 e 53: Avenida Washington Luiz (C/P), Praça Antônio Alves Câmara Junior, avenidas Francisco Glicério (JM/PP) e Conselheiro Nébias (C/P), rua Goiás e Avenida Washington Luiz (C/P).

- Linhas Seletivas 203 e 204: Praça Antônio Alves Câmara Junior, avenidas Francisco Glicério (JM/PP), Conselheiro Nébias (C/P), Rua Goiás e Avenida Washington Luiz (C/P).

- Linha Intermunicipal 934: Avenida Washington Luiz (C/P), Praça Antônio Alves Câmara Junior, avenidas Francisco Glicério (JM/PP), Conselheiro Nébias (C/P), rua Goiás e Avenida Washington Luiz (C/P).

Adiamento

O trecho de 660 m da avenida Senador Feijó, entre a Avenida São Francisco e Rua Rangel Pestana, vai receber serviços de pavimentação somente a partir da próxima semana, com interdição de meia pista. O serviço foi adiado visando elaborar um plano conjunto com a CET para minimizar o impacto no trânsito da cidade, que já conta com várias obras em andamento.

Epitácio Pessoa

Os serviços de fresagem e pavimentação seguem na Avenida Epitácio Pessoa, entre a rua General Rondon, canal 6 e rua Pirajá da Silva. A interdição da pista para execução dos serviços é parcial.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter