X

Cotidiano

Coluna Social do Liberado Júnior

Confira os principais destaques da coluna deste domingo, 27 de abril

Publicado em 27/04/2014 às 12:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tudo Pronto
Na próxima terça-feira dia 29 de abril às 20h a coluna como faz semestralmente vai realizar o grande jantar beneficente do primeiro semestre no Mendes Plaza Hotel. Toda a renda da noite será para a Casa Toca de Assis.

Tudo Pronto II
Os meus agradecimentos aos parceiros: Mendes Tur, Abreu turismo, Jornal Diário do Litoral, Mendes Plaza Hotel, gráfica Máxima, Gardênia Flores, B3 Eventos e Line Skin Assessoria de Comunicação.

Muito Obrigado!
As sempre atuantes patronesses:Beth Antoniette,Eufemia Liberado,Diná Ferreira, Maria Lúcia Coutinho,Silvana Barros, Eliane Barroso, Maria Lúcia Robalo, Bel Braga, Inês Bellini , Maria Ignez Barbosa, Regina Claudia Fuschini Miranda, Janaína Rodriguez, Cátia Rodriguez, Elenita Melo Blanco, Irani Sanchez, Zulmira Ribas de Camargo, Edna Garcia, Marinilza Pereira e Luciana Servinsckins.

Seu Jorge
Comentou na festa do novo bar da cerveja Karavelle, da qual ele é sócio com Dinho Diniz e Otavio Veiga. “Cerveja é a minha bebida, não tomo destilado”, afirma. O cantor, que atualmente mora em Los Angeles, tem o cinema na mira.

Edna e Laudino Garcia Neto com a linda filha Thaisa Garcia clicados durante a comemoração (Foto: Silvia Barreto)

Seu Jorge II
Antes da Copa estreia em “Pelé, o Nascimento de uma Lenda”, no qual vive Dondinho, pai do craque. Fora isso, está na produção de outros dois longas: “Soundtrack”, com direção de Selton Mello e filmado na Islândia, e “O Matador”, dos irmãos Zimbalist, os mesmos de “Pelé”, com Vincent Kassel no elenco.

50 Anos
Marcelo Teixeira vai comemorar com tudo que ele tem direito idade nova, no próximo dia 30 de abril às 20h30 no Cadillac Café que fica no Valongo. Do jeito que Marcelo é querido com certeza a sua festa vai bombar!

Corpo Escultural
A Top internacional Laís Ribeiro prefere mil vezes praticar esportes que não requerem a rotina de academia. Em vez de correr na esteira, ela faz Muay Thai três vezes por semana e sempre que pode joga boliche, vôlei e sinuca.

Corpo Escultural II
E ela também adora dançar. Inclusive, está querendo fazer aulas de salsa, mas enquanto não arranja tempo, sejoga na festa brasileira Farofa, que acontece no espaço Catch Roof, no Meatpacking District, em Nova York e toca samba, pagode e funk.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter