X

Cotidiano

Coletivo Jovem Coca Cola oferece 120 vagas em Guarujá

Inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 30, na Associação Palavra de Vida

Da Reportagem

Publicado em 09/01/2020 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 30, na sede do programa / Divulgação/PMG

O Coletivo Jovem Coca-Cola, com apoio da Associação Palavra de Vida, disponibiliza 120 vagas para o curso 'Preparação para o Mercado de Trabalho', em Guarujá. As aulas da nova turma começam no dia 3 de fevereiro. A formação é gratuita e engloba aprendizado sobre mercado de trabalho, marketing, vendas, eventos, comunicação e tecnologia. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 30, na sede do programa. O endereço é Rua dos Miosótis, 101 – Jardim Primavera.

No ato da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF (original e uma cópia), carteira de trabalho e título de eleitor. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3384-1443 e (13) 99733-3378. A atividade será desenvolvida as segundas e quartas ou terças e quintas-feiras, em três diferentes períodos: 10 às 12 horas; 13h30 às 15h30 e 15h30 às 17h30. Dentre as vagas, 40 são direcionadas para jovens de 16 a 18 anos. As demais 80 vagas são para o público acima de 18 anos.

Gabriela Fontes dos Santos, educadora social do projeto, conta que a iniciativa acontece há 11 anos. "Já formamos mais de mil jovens no Município e a nossa maior intenção é preparar, lapidar esses jovens para serem profissionais de excelência, direcionando a inserção deles no mercado de trabalho".

Ela explica que o curso visa à valorização da autoestima, o protagonismo e a autonomia dos alunos, com atividades teórico-práticas, com a intenção de levar a esses jovens, que muitas vezes nunca participaram de uma entrevista ou processo seletivo, uma noção real daquilo que pode acontecer nesse momento. "Além disso, o mercado de trabalho se modifica constantemente e é fundamental para quem quer se inserir, buscar cada vez mais capacitação", concluiu Gabriela.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter