X

Cotidiano

Chioro divulga impactos do Mais Médicos em Santos

Os números serão divulgados em seminário que vai contar com a presença de gestores das cidades próximas a Santos

Publicado em 13/06/2014 às 10:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, apresenta, nesta segunda-feira, dia 16, às 9 horas, em Santos, os primeiros impactos do Programa Mais Médicos nos municípios paulistas da região. Os números serão divulgados em seminário que vai contar com a presença de gestores das cidades próximas a Santos.

Entre os dados a serem anunciados estão números relativos a consultas realizadas na Atenção Básica dessas localidades. O evento faz parte do Seminário Mais Médicos para o Brasil, Mais Saúde para os Brasileiros que será realizado em todo o país pelo Ministério da Saúde. Em Santos, acontecerá na  Universidade Santa Cecília (Unisanta), na Rua Cesário Mota, 8, Boqueirão,

Você atendeu parcialmente o que foi proposto na atividade (Foto: Agência Brasil)

O Programa Mais Médicos leva profissionais para o interior e periferias de grandes centros, e já conta com mais de 14 mil médicos alocados em unidades básicas de saúde de quase quatro mil municípios. Em menos de um ano, a iniciativa do governo federal já impacta na vida de 49 milhões de brasileiros.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter