X

Cotidiano

Chamas voltam a acender na Alemoa

Segundo o Capitão e porta-voz do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, pequeno foco de incêndio ocorreu no inicio da noite de hoje (11), mas já foi controlado pela equipe

Publicado em 11/04/2015 às 21:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Há pouco tempo, um novo foco de incêndio foi detectado na Alemoa. Segundo o Capitão e porta-voz do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, "gases inflamáveis permaneceram acumulados e, em contato com calor houve um flash. Uma queima rápida nos gases, e não no combustível".

Segundo ele, as chamas não são nem no tanque, nem no combustível, e somente nos gases. O foco de incêndio foi já foi controlado com facilidade pela equipe

Ele ainda afirmou que não houve vítimas, e que 35 bombeiros estão de prontidão no local.

Ouça a explicação do Capitão Marcos Palumbo sobre o incidente: http://goo.gl/MUCuag

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter