Cecon Santa Maria será criado com renda do Baile da Cidade

A festa terá como atração show com cantor Diogo Nogueira e será realizada no dia 25 de janeiro, às 20h30, no Mendes Convention Center.

Comentar
Compartilhar
26 NOV 201310h41

Os cerca de 3 mil moradores do Morro Santa Maria ganharão um presente especial no próximo ano: um centro de convivência. O equipamento, que vai oferecer atividades diversas para a população do bairro (33% são crianças e jovens), será construído com a renda obtida com o Baile Oficial da Cidade de Santos, comemorativo ao 468 º aniversário da cidade. A festa terá como atração show com cantor Diogo Nogueira e será realizada no dia 25 de janeiro, às 20h30, no Mendes Convention Center.

“A construção de um Cecon no Santa Maria é uma demanda antiga da população e vai atender muita gente que precisa”, afirmou Francineide Caldas, presidente da Sociedade de Melhoramentos do morro, que participou do evento de lançamento do baile, no paço. O Cecon será erguido na rua 1 s/nº, em área da prefeitura e contará com equipe multiprofissional para desenvolver o trabalho de convivência e fortalecimento de vínculos e prevenir situações de vulnerabilidade e risco social.

O equipamento, que vai oferecer atividades diversas para a população do bairro (33% são crianças e jovens), será construído com a renda obtida com o Baile Oficial da Cidade de Santos

Ingressos
A partir desta terça-feira (26), os interessados poderão ter acesso ao mapa das mesas e a compra de ingressos na sede do Fundo Social de Solidariedade (av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada). Informações: 3222-8050. Na data do aniversário da cidade, 26, o cantor fará nova apresentação, aberta ao público, em local a ser definido.

Foto: Isabela Carrari / Divulgação