X

Cotidiano

Carnabanda está suspenso em Santos após arrastão

A informação foi divulgada pela Prefeitura de Santos, na tarde de hoje (29), durante coletiva de imprensa

Da Reportagem

Publicado em 29/01/2020 às 12:30

Atualizado em 29/01/2020 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após confusão, atividades do carnabanda estão suspensas em Santos / Marcelo Martins/Prefeitura Municipal de Santos

O Santos Carnabanda está suspenso pelo menos até a próxima sexta-feira, após um arrastão durante percurso da banda Carnatolê na noite de ontem (28). A informação foi divulgada pela Prefeitura de Santos, na tarde de hoje (29), durante coletiva de imprensa. 

Na noite desta terça-feira (28), durante percurso da banda Carnatolê, ocorreu um tumulto após foliões perceberem que um grupo de indivíduos realizava diversos furtos de aparelhos celulares e outros pertences. 

Os policiais militares e os guardas municipais que faziam o acompanhamento do percurso da banda, na Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga, agiram com rapidez para conter a ação dos marginais. Os bandidos usaram bombas para confrontar as forças de segurança, que solicitaram reforço e foram obrigadas a revidar com o uso de armas não letais. 

As câmeras de monitoramento da Prefeitura de Santos registraram a fuga de suspeitos que correram pela Av. Washington Luiz e ingressaram na Rua Azevedo Sodré em direção à Av. Ana Costa. 

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM), em ação conjunta, conseguiram deter sete suspeitos: dois casais que participaram dos furtos, dois jovens que estão sendo investigados e um outro adolescente que estava com um celular furtado de uma das vítimas, que reconheceu e recuperou o aparelho, mas preferiu não registrar o boletim de ocorrência. 

Nenhum civil ficou ferido. Apenas um policial militar sofreu ferimentos após ter sido atingido por uma garrafa durante o tumulto. 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Polícia encontra parte de armas furtadas de Batalhão em Santos

Os itens foram encontrados na casa de uma soldado da instituição

Polícia

Suspeito de estuprar mulher em situação de rua diz ter pago R$ 10 pelo programa

O homem compareceu na Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) para prestar depoimento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter