X

Cotidiano

Arena Kids recebe mais de 20.000 visitantes no final de semana

O evento, na Praia do Itararé, em São Vicente, oferece diversas opções lúdicas e esportivas para adolescentes e crianças envolvendo toda a família

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/01/2014 às 17:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O segundo final de semana de funcionamento da 3 ª edição da Arena Kids, na Praia do Itararé, em São Vicente, se constituiu em uma grande festa de verão, proporcionando muita diversão para mais de 20.000 visitantes que passaram por lá ao longo destes dois dias.O evento oferece uma estrutura de 3.000m², com diversas opções lúdicas e esportivas para adolescentes e crianças envolvendo toda a família, e a participação de centenas de atletas em competições esportivas.

O horário de funcionamento é das 10 às 19 horas, até 2 de fevereiro. A entrada é franca.As atrações disponíveis são o dragão pula; espaço brinquedoteca, quadras de beach tennis, futevôlei, vôlei de praia; com instrutores e material para as respectivas práticas; futebol de sabão; tobogã gigante; pebolim humano; demolidor e palco equipado com som para a realização de brincadeiras, gincanas e aulas de dança.

O ex-jogador do Corinthians, Biro Biro, ministrou uma clínica de futebol para a criançada e atraiu muitas atenções, dando autógrafos e posando para dezenas de fotos.Os palhaços Pomarola e Pingado fizeram a festa, realizando muitas brincadeiras, inclusive com Biro Biro, levando o público ao delírio.

Projeto Arena Kids recebeu mais de 20.000 visitantes no final de semana (Foto: Divulgação/Zerri Torquato)

Futevôlei

O Torneio de Futevôlei da Arena Kids reuniu as melhores duplas do futevôlei. O número de inscritos superou as expectativas. Foram 20 duplas masculinas categoria amador e 11 duplas mistas, envolvendo mais de 50 atletas representando oito cidades, com os melhores jogadores do estado de São Paulo. A coordenação técnica foi de Alexandre Granado.

A jogadora de futebol feminino Dani Zanotti do Centro Olímpico, com várias convocações para a seleção brasileira foi uma das atrações. Ela atuou na equipe feminina do Santos Futebol Clube no ano de 2011. Pouco habituada à nova modalidade, Dani terminou em 4º lugar na categoria mista atuando com Rato. A jogadora Érica da seleção brasileira acompanhou o campeonato como espectadora.A dupla mista campeã foi composta por dois do melhores atletas do ranking paulista, Karina e Buru,  que superaram a Aline e Adriano por 18x12.Nas duplas masculinas, Buiú e Leonardo Santos, atletas santistas, superaram a dupla de Ribeirão Preto Vinícius e Anísio, por 18x13.

Pelo regulamento da competição, todas as duplas se enfrentavam em um único set de melhor de 18 pontos, dentro de suas categorias, em caráter eliminatório. As duplas que somassem duas derrotas eram automaticamente desclassificadas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter