GOVERNO SAUDE

Alvará de funcionamento já pode ser emitido pela internet, em Guarujá

Primeira parcela e cota única já estão disponíveis desde o último dia 2; para antecipar o pagamento, basta acessar o ícone 'mobiliário fiscal' no site da Prefeitura

Comentar
Compartilhar
16 JAN 2020Por Da Reportagem19h16
A Prefeitura de Guarujá disponibilizou os boletos para pagamento da taxa do mobiliário fiscal e a emissão do alvará de funcionamento em seu siteFoto: Divulgação/PMG

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Finanças (Sefin), disponibilizou os boletos para pagamento da taxa do mobiliário fiscal e a emissão do alvará de funcionamento (cota única e primeira parcela) para o comércio fixo, no formato digital.

A primeira parcela e cota única já estão disponíveis desde o último dia 2, com vencimento para 31 de março. No entanto, o contribuinte que quiser antecipar o pagamento, deverá acessar o ícone 'mobiliário fiscal' no site da Prefeitura – www.guaruja.sp.gov.br e seguir as instruções para emissão dos boletos.

Com o pagamento da primeira parcela, ou da taxa em cota única, será disponibilizada a impressão do alvará 2020, que ocorrerá após a conciliação bancária, em cerca 48 horas.

O contribuinte que tiver alguma dúvida poderá comparecer ao Cadastro Comercial, que fica no Centro de Atendimento ao Contribuinte (Ceacon) e solicitar informações complementares. O setor atende na Avenida Leomil, 630, sempre de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.