Acidente entre ônibus e caminhão deixa 23 feridos na Bandeirantes, em São Paulo

No Rio de Janeiro, quatro pessoas morreram em acidente de carro na Baixada Fluminense na madrugada deste sábado

Comentar
Compartilhar
14 DEZ 201311h56

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 23 feridos, dos quais cinco em estado grave, na rodovia dos Bandeirantes, no quilômetro 100, em Campinas, na madrugada deste sábado (14). O ônibus da Viação Cometa seguia de São José do Rio Preto para São Bernardo do Campo.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o ônibus bateu na traseira do caminhão. Não se sabe a causa do acidente. Os feridos foram levados para hospitais de Campinas, Hortolândia e Sumaré.

Rio: Quatro morrem em acidente na Baixada Fluminense

Quatro pessoas morreram em um acidente entre dois carros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada deste sábado. Foi por volta das duas horas, na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, no bairro Vila Rosário. Desgovernado por conta de um desnível na pista, conforme contaram testemunhas, um dos veículos, uma Brasília, capotou, invadiu a pista em sentido contrário e se chocou com outro carro, um Corolla, que derrubou um muro e caiu dentro de uma vala.

Os quatro ocupantes dos automóveis, todos na faixa dos 20 anos, morreram na hora. Cinco pessoas que estavam na via ficaram feridas e foram hospitalizadas. Surpreendidos com o estrondo provocado pelo choque, moradores contaram que a avenida está muito mal conservada e que isso já provocou outros acidentes.