X

Cinema DL

Cine Arte exibe ‘Redemoinho’ e ‘Preto no Branco’ até o dia 19

Drama nacional tem sessões às 16h e às 21h e documentário sobre a rivalidade entre Santos e Corinthians, às 18h30

Bárbara Farias

Publicado em 14/04/2017 às 15:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com Irandhir Santos, Júlio Andrade, Dira Paes e Cássia Kis Magro no elenco, o drama é baseado no livro "O Mundo Inimigo – Inferno Provisório Volume dois", de Luiz Ruffato

O filme nacional "Redemoinho", de José Luiz Villamarim, está em cartaz no Cine Arte Posto 4 e pode ser visto até o próximo dia 19. Com Irandhir Santos, Júlio Andrade, Dira Paes e Cássia Kis Magro no elenco, o drama é baseado no livro "O Mundo Inimigo – Inferno Provisório Volume dois", de Luiz Ruffato.

Sinopse:

Baseado no livro "O Mundo Inimigo – Inferno Provisório Vol. II", de Luiz Ruffato. Em Cataguases, cidade de Minas Gerais, dois amigos acabam se reencontrando após muito tempo separados. Na véspera de Natal, os dois se reúnem para uma conversa regada a muita bebida, que desperta em Luzimar e Gildo, a oportunidade de reavaliar seus caminhos e de falar sobre suas lembranças, seus remorsos e suas alegrias.

As sessões são às 16h e às 21h. O ingresso custa R$ 3 e R$ 1,50 (a meia entrada).

O Cine Arte também exibe o documentário “Preto no Branco – O Clássico do Século”, sobre a centenária rivalidade entre o Santos e o Corinthians. O filme de Kim Teixeira pode ser visto até o dia 19 às 18h30. A entrada é franca. O Cine Arte fica no jardim da orla, próximo ao Canal 3.    

Sinopse:

Foi em 22 de junho de 1913, que o Preto e o Branco se encontraram pela primeira vez. Corinthians e Santos somam mais de 100 anos de uma rica rivalidade, repleta de personagens e momentos inesquecíveis.  A existência de um, nutre a essência do outro, que indiscutivelmente se completam.

De um lado, a mística Vila Belmiro, berço de craques da história do futebol mundial, palco do futebol arte, da originalidade dos meninos da Vila, e do branco da camisa que parou uma guerra.

Do outro, o time das multidões, da raça, do suor, da paixão desmedida que invade territórios e corações.  A torcida que tem um time, e o move pelo amor, sempre Fiel!

“Preto no Branco” é o registro do mais antigo clássico paulista, conduzido pelos rappers; Ice Dee, Xis, Criminal D, e Fernandinho Beat Box, alvinegros da Vila e do Parque, que se misturam para cantar a história desse embate, em clima de paz e bom humor.

Além de músicas inéditas, o documentário conta ainda com depoimentos de jornalistas, historiadores, jogadores, ex-jogadores, torcedores, e clipes exclusivos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Atrás de emprego? PAT de Praia Grande está com várias vagas

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Nacional

Loja de Porto Alegre confirma morte de animais por afogamento

Estabelecimento não soube informar a quantidade exata de bichos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter