X

Brasil

'Ou estou louco ou quem me condenou está', diz Lula no Paraná

O ex-presidente se disse indignado e repetiu, nesta terça-feira (27), ser vítima de um processo mentiroso

Folhapress

Publicado em 27/03/2018 às 21:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lula descreveu também os protestos que tem enfrentado na edição de sua caravana na região Sul / Divulgação/Fotos Públicas

Um dia depois de o TRF-4 (Tribunal Regional Federal da Quarta Região) rejeitar o recurso apresentado por sua defesa -decisão que pode levar à sua prisão- o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se disse indignado e repetiu, nesta terça-feira (27), ser vítima de um processo mentiroso.

"Ou estou louco ou quem me condenou está louco", disse Lula, após relatar sua versão do processo a militantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).

Ao discursar em um palco montado na praça central de Quedas do Iguaçu (PR), Lula descreveu também os protestos que tem enfrentado na edição de sua caravana na região Sul.

"Nunca tinha assistido a uma selvageria como esta", discursou ele, chamando as manifestações de barbáries.
O ex-presidente disse, mais uma vez, que voltará a governar o Brasil.

Desde o início da caravana, no dia 19, esta é a primeira atividade de Lula em praça pública realizada sem protestos.

Em uma cidade cercada por assentamentos, em uma região que concentra 8.000 famílias, Lula fez promessas, como a recriação do Ministério do Desenvolvimento Agrário e a legalização dos quilombolas.

"Vou voltar a presidir este país", disse.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter